Ideais, questionamentos e experimentações para poder voar - Grupo de Pesquisa de Linguagem Cênica Acessivel

Nesta quinta feira concluímos a primeira etapa do Grupo de Pesquisa de Linguagem Cênica Acessível com muito bate papo para equalizar as ideias.


Neste tatear semanal a Las Brujas aproveita também para levantar seus anseios artísticos, sua vontade de descobrir e desenvolver uma pedagogia própria, um corpo cênico livre e dilatado para poder embarcar no desconhecido.



Nas idas e vindas dos nossos entendimentos de mundo, vamos também tateando na construção desse outro mundo, mais amplo, mais vibrante e as vezes até angustiante.
A Las Brujas acredita em trabalho de grupo, em trabalho de pesquisa continuado, e assim vamos organizando e desorganizando os nossos pedacinhos no anseio por uma arte que seja também transformadora do ser humano, que seja transcendente dos nossos automatismos.
O caminho trilhado até aqui foi intenso, as vezes até um pouco áspero, dolorido, mas completamente comprometido com o teatro que acreditamos e com as questões que nos propomos investigar.
Sigamos nesse tatear diário a procura de nós mesmos, em um delicado, delicioso e desconhecido mundo de descobertas.

O Grupo de Pesquisa de Linguagem Cênica Acessível faz parte da nossa frente de pesquisa e acontece todas as quintas feiras no Centro CEEE Érico Veríssimo, ele é uma parceria entre a Las Brujas Cia de Teatro e feitiços e a Ovni Acessibilidade Universal .

Fique de olho porque no segundo semestre o trabalho seguirá a todo vapor!

Vem voar com a gente!!!

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário