Declaración de una bruja




Se eu tivesse que dizer algo pra esse ano de 2012 eu diria: INCRÍVEL!
O ano de 2012 iniciou completamente turbulento para mim, eu praticamente passei a “virada” dentro de um avião chorando e tentando voltar pra casa... tomei comprimidos para dormir durante o mês de janeiro todinho enquanto diluía as injustiças ocorridas no dia 31 e a mágoa de ter sido negada em um curso que para mim era quase que a esperança da minha vida naquele momento.
Não sejamos ingratos, tive as primeiras férias (remuneradas) da minha vida, (porque férias não remuneradas tem outro nome, não é mesmo) e passei quinze dias na Europa, mas a coisa estava tão séria e estressante que consegui brigar com o Dudu em Veneza, vê se pode... hehehe.
Aí te pergunto: poderia esse ano trazer algo de bom?
Sim, sim, sim, SIM SIM SALABIM!
Eu estive por aí: Recife, Maceió, Teresina, Natal, Bogotá, Buenos Aires, Curitiba, Manaus, Madrid, Lisboa, Florianópolis, Cuiabá, Barcelona, Fortaleza, Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro, Lima, Caracas, Londrina, Porto Alegre, Porto, Macapá, Salvador, São Luiz, Belém, Brasília, Navegantes, Campo Grande, Porto Seguro, Belo Horizonte, Riberão Preto, Rio Branco, Santo Antônio da Patrulha e (...), eu estive por aí...
Bom, meu ano foi um ano voador... passei meus dias (e noites) entre voos de vassoura e de avião, sempre com a cara nos livros ou nos projetos. A LAS BRUJAS Cia de Teatro e Feitiços, que já vinha trabalhando todo o ano de 2011 decidiu voar em uma vassoura mais potente, dar a cara a tapa em projetos maiores, arriscar pra valer. E não é que deu certo!
Tudo bem, tudo tem um preço e o Unai teve que esperar mais um pouquinho para vir ao mundo (só mais um pouquinho, tá filho!). Esse foi um ano de perdas e conquistas, E QUE CONQUISTAS! Um ano certeiro com as pessoas certas (obrigada Diana Manenti minha bruxa querida! E a todos os amigos do coração que estiveram comigo esse tempo todo!).
Agora decidi voar cada vez mais, mais alto e estar em mais lugares ainda, mas com um detalhe importante: AGORA SÓ VOO DE PIPA OU DE VASSOURA e quero levar comigo apenas pessoas queridas!
Viu? Falei que foi um ano INCRÍVEL e sinto que a tendência é que tudo passe a ser mais incrível, mágico, imagético e emocionante no ano que vem.
E VENHA LOGO 2013 QUE JÁ ESTOU LOUCA PRA TE VIVER!!!
(Lolita Goldschmidt)

Lolita Goldschmidt  (una de las Brujas de la cia )


Comentários

  1. Adorei as fotos! E tudo mais... e que venha 2013 com o caldeirão fervendo e a bruxaria rolando solta ao vento...

    ResponderExcluir

Postar um comentário