O mundo acabou, agora eu preciso criar um (Depoimento de uma Bruxa)

Ano Bom, Feliz Ano Velho
Sou uma sonhadora, uma insaciável sonhadora, de sonhos pequenos e grandes.
Por outro lado, sou uma guerreira e lutadora, vou em busca de realizar os meus desejos.
Vivo em busca do novo e do velho, passeando em diversas tribos e não me incluindo em nenhuma. Não tenho rótulos, não tenho marca nem cor. 
Diana Manenti  (uma das "brujas" da CIA)
Eu tenho asas.
Hoje sei podá-las quando necessário, controlar o vôo, algo que somente o tempo ensina, mas elas nunca deixam de crescer, assim como a minha criança nunca deixa de nascer.
Ano Bom, Feliz Ano Velho.
O desafio foi grande e cansativo, custou coisa rara... o tempo.
Me sinto agora como um atleta, que treinou durante anos, abdicou de muita coisa, mas ganhou sua medalha de ouro.
Me sinto atleta, mas sou atriz, e nesta profissão (que me escolheu) o tempo que passa só favorece. O corpo cansado do atleta eh o santuario da alma para o ator.
Ano Bom, Feliz Ano Velho.
A parceria firmada a muitos anos, selada em almoços as quartas-feiras e alguns cafés, enfim encontrou seu nome
Uma Cia de Teatro
Um projeto aprovado
Parte de um sonho realizado
Ano Bom, Feliz Ano Velho.
Senhora das minhas vontades
Dona de minha história
Posso ser o que quiser
Serei a menina que voa e a mulher que nao quer voar
Serei a produtora e ainda irei atuar
Ao meu lado, uma velha bruxa Mestra em feiticos, aquece o caldeirao
Os velhos novos companheiros trazem cada um seu tempero e o feitico vai esquentando o mundo inteiro.
Ano bom, feliz ano velho
Me despeco com saudade do ano que passou
Fica comigo a vontade de um mundo que se acabou
E cresce a criatividade para criar o novo que comecou
(Diana Manenti)

Comentários

  1. Tu és linda e tuas palavras tb!
    Muito sucesso nessa nova fase... que encontros gostosos continuem acontecendo na tua vida!!!
    MERDA!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário