Depoimento de brujas felizes



Aí está ela, a vida, linda e soberana a embalar a nossa loucura santa. Saltamos para o desconhecido de nós mesmos mais uma vez, e não seria esse mesmo o papel da arte que queremos fazer?
A vida cheia de vontade nos convidou faceira e urgente para adentrarmos nesse terreno, tão desconhecido, até o momento, e tão sedutor da audiodescrição...
A Menina do Cabelo Vermelho queria se lançar para um voo incrivelmente acessível, então se pôs a pensar no mundo e quando se deu por conta mal tocava os pés no chão...
Loucura pouca é bobagem, as brujas gostam mesmo é de um bom desafio, decidimos então, Diana e eu peitar uma temporada inteirinha com o recurso de acessibilidade da audiodescrição de forma aberta, e a vida generosamente nos trouxe o nosso maior presente, a parceria mais linda que se poderia sonhar para enfrentar o desafio de tatear (literalmente) por esse terreno. Nossa gratidão eterna para a Tagarellas Audiodescrição (será que algum dia conseguiremos agradecer a vida por vocês existirem gurias?). Elenco e técnica afinados, amigos, parceiros, profissionais de primeira qualidade para trabalhar com a gente. Tudo pronto para esse incrível voo acessível. Pegamos nossas pipas, nossos sonhos e desejos e lá fomos nós mais uma vez... Dizer que foi lindo é pouco, foi mágico, transcendente, transformador! Quem diria, nós nos aventurando a fazer algo que ainda não tinha sido feito por esses lados de cá... Muitas descobertas, muitas trocas, muita vontade de continuar fazendo arte pra todo mundo!
Amanhã é o último dia dessa temporada, deixamos aqui um muito obrigada a todos que estiveram conosco nesse trabalho.
Obrigada também a todos que nos prestigiaram e que confiaram na gente.
Hoje olhem para o céu com cuidado, essa não é uma noite qualquer, as brujas estão soltas e voam felizes com suas vassouras turbinadas noite adentro!
 
(Lolita Goldschmidt)


Comentários